domingo, 25 de março de 2012

20º Capitulo




Narrodora: Algum tempo depois, Micael e Mel estavam namorando.
Ivan (diretor geral): Vocês vão viajar para São Paulo, para a gravação do cd. Estejam prontos as 14:00hrs.
Pov Lua: Nos arrumamos e fomos para o Aeroporto.
Narradora: Já dentro do avião.. Arthur sentou-se do lado de Lua, e ficaram conversando, até que Lua adormeceu.
Pov Arthur: Eu e Lua ficamos conversando até que ela adormeceu no meu ombro. Pude sentir a respiração lenta dela em meu ombro. Até que começou uma turbulência no avião e pediram pra colocar o cinto, coloquei em mim, e fui tentar colocar o cinto nela, mas ela acordou.
Arthur: Desculpa, não queria te acordar.
Lua: Não tem problema, mas o que aconteceu ?
Arthur: Começou uma turbulência e...
 Pov Lua: Não deixei ele terminar e o abracei. Morria de medo de turbulência, mas ninguém sabia.
Lua: Arthur, me abraça.
Pov Arthur: Abracei a Lua e não entendi nada, mas aproveitei.
Pov Lua: Nos braços de Arthur eu me sentia mais segura, não sei explicar, mas eu acho que estou apaixonada por ele, depois de ficar viajando em mês pensamentos adormeci em seus braços.
 Narradora: Chegando no hotel em São Paulo...


Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário