domingo, 25 de março de 2012

21º Capitulo


21º Capitulo


Pov Arthur: Chegando no hotel descobrimos que os quartos seriam mistos, como o Chay e a Sophia namoram ficaram juntos, e o Micael e a Mel também.


Arthur: Se importa de dormir comigo?


Lua: Claro que não. Vamos ?


Arthur: Então vamos.


 Pov Lua: Ai Jeesus, eu ia dormir com o gatoo do Arthur, ele era muito fofo comigo. Chegamos no quarto, guardamos as coisas, e eu fui tomar banho, depois o Arthur foi. Enquanto ele estava no banho percebi que a única coisa que eu trouxe para dormir foi, nada mais, nada menos que um lingerie

 Pov Arthur: Estava no banho e lembrei que eu só dormia de cueca Box, e esqueci de falar para Lua. E agora?


Arthur: Lua preciso falar com você.


Continua??
Quero comentários heim 

Um comentário:

  1. Muito boa a web, agora eu kero v Lua e Arthur de peças intimas
    isso num vai presta
    rsrsrsrrs

    ResponderExcluir