domingo, 8 de abril de 2012

22º Capitulo


Lua: Pode falar
Arthur: Éer, eu sou durmo de Box. Algum problema?
Pov Arthur : Quando saio do banheiro, do de cara com a Lua vestida com um lingerie, fiquei de boca aberta e ela começou a rir da minha cara.
Pov Lua: Ri muito da cara do Arthur, mas ele disse que só dormia de Box? É isso mesmo ?
Lua: O que você disse ?
Arthur: Que eu só durmo de Box. Algum problema?
Lua: Não,nãao, nenhum problema.
Pov Lua: Fomos dormir, mas no meio da noite, comecei a ter um pesadelo muito ruim, até que acordei com alguém me chamando.
Pov Arthur: Estava dormindo, quando ouvi a Lua gritando, acordei ela e perguntei se esta tudo bem.
Arthur: Você ta bem ?
Lua: To, me abraça?
Arthur: Claro.
Pov Arthur: Não queria apenas um abraço, levantei a cabeça dela e dei um beijo nela.


Continua ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário