domingo, 22 de abril de 2012

25º CAPITULO ESPECIAL (parte2)




Arthur: Lua Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Lua: Arthur Que Lindo !!! Espera aê você me ama?

Arthur: Sim e Você me ama?

Lua: Bom Você mexe muito comigo,mais esses dias parei para pensar e descobrir que eu te amo e amo muito !! Não acredito que você me ama,é tão perfeito pra mim !

Arthurim não só amo como quero que seja minha namorada ! ( Disse tirando 2 anéis do bolso)



Arthur: Lua Você aceita ser minha namorada?

Lua: Claro que eu ACEITO!

Pov Arthur: peguei a Lua No Colo e rodopiei-a e logo depois nos beijamos e colocamos o anel um no outro.

Lua: Amor,desculpa posso te chamar assim?

Arthur: (rsrsr)Claro que pode meus olhos Lindos!

Lua: Ué deu pra roubar a frase do Diego?

Arthur: E ele ta mentindo?

Lua: Claro que não.

Arthur: Então Vamos Comer?

Lua: Vamos.

Narradora: E Assim o novo casal passou a  manhã entre um beijo e outro se declaravam um para o outro.

                                    Continua???

Um comentário: