domingo, 8 de abril de 2012

23ºCapitulo


Pov Lua : Aquele beijo tava muito bom,mais logo me lembrei que eu estava de lingerie e ele de Box (rsrs),então parei o beijo com selinhos.
Lua : Ar...
Arthur: Lua topa sair comigo amanhã?
Lua: sim,vamos a onde?
Arthur: Surpresa!
Lua : Ok,você quer me deixar curiosa conseguiu,agora vamos dormir!
Arthur: ta bom,mais antes eu posso ...
Pov Lua ; Não deixei ele terminar dei um selinho nele e falei.
Lua: Boa Noite
Arthur: Pra você também .
POV:Arthur: Agora eu tenho certeza que a Lua gosta de mim,e eu gosto muito dela então amanhã vou pedir ela em NAMORO !
Narradora : Amanhece e Arthur sente falta de Lua na cama.
Pov Arthur; Acordei e não vi a Lua na cama,onde será que ela foi.Fui interrompido dos meus pensamento por alguém saindo do banheiro enxugando os seus belos cachos.
Pov Lua :Acordei bem cedo,não queria acordar o Arthur então fui tomar meu banho,e quando sai vi que o Arthur ficou me olhando,
Arthur: Vou me arrumar ai agente desce okay?
Lua: Já tomei banho agora é só secar meus cabelos ai podemos
 ir.
Arthur: Ok,vou tomar banho, não demoro.
Narradora: Minutos depois Arthur sai do banheiro de BOX e Lua estava deitada na cama lendo um livro quando viu ele pensou...
Pov Lua : Ah Arthur você mexeu cmg desde o primeiro dia que te vi,agora sei que eu te amo mais que nunca,seus beijos são tão calmos e ao mesmo tempo muito selvagem! (Fui interrompida de meus pensamentos)
                   
 Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário