sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

11° Capitulo

Arthur: Oi,Você ta muito bonita ! (disse sorrindo)
Lua: Obrigada.(disse envergonhada)
Arthur: Então Vamos? (Disse esticando a mão pra ela)
Lua : Vamos ( Lua entrelaçou seus dedos na mão de Arthur)
Pov Lua : O Arthur é muito simpático e muito fofo,mais quando eu segurei em sua mão parecia que uma corrente elétrica percorria o meu corpo e meu coração batia cada vez mais forte,eu não sabia o que me fazia me sentir assim  perto dele,mais era uma sensação gotosa de sentir.
Pov Arthur: Assim que Lua entrelaçou seus dedos na minha mão meu coração simplesmente começou a bater mais forte e eu sentia algo que não sei explicar,mais era algo bom de se sentir.
Narradora: Eles entraram no carro e Arthur levou Lua para jantar no Full Passion .
Narradora: Eles Chegaram e Arthur Tinha Uma Reserva.
Arthur: Boa Noite.
Victor: Boa Noite Senhor,Em que posso lhe ajudar?
Arthur: Tenho uma reserva no nome de Arthur Aguiar,mesa para 2.
Victor: Só Um estante que vou conferir.
narradora:2minutos depois...
Victor: Venha me acompanhar.
                                              Continua???
Amores Esse Capitulo Foi Pequeno POis Como Conta no AVISO Tô Estudando Pra Prova (aff) Dei uma escapadinha e postei esse !
Espero que gosteem,Bjs
Ass:Laryssa Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário