segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

12º Capitulo.

Pov Lua : O restaurante era bem bonito,bem iluminado e muito agradável,o Arthur tava sendo mega gentil comigo.(Fui interrompida dos meus pensamentos)

Arthur: Lua Vamos

Lua : Ah,claro

Victor: Fiquem a vontade.

Lua/Arthur: Obrigada

Narradora; Lua e Arthur dão um pequeno sorriso um para o outro.


 Arthur: O Que vai pedir

Lua: Não sei...

Arthur: Vou Chamar o Garçom.

Lua: Okay.

Narradora: Artur chamou o garçom e eles pediram.

Arthur: Bom agora é só esperar.

Lua: é

Arthur: Bom me fala mais sobre você.

 Lua: Bom Vim de uma família de músicos,morei em vários países,tenho uma banda mais to afastada por causa da novela e entre outras coisas.

Arthur: Hum.

Lua : Agora me fala sobre você.

Arthur: Bom eu nadava,mais me afastei por que eu fui fazer teatro e logo depois veio os testes para Rebelde.

 Lua: Hum.

Pov Arthur Eu tava doido pra perguntar se ela tinha namorado,afinal se eu estiver gostando dela e ela de mim eu vou querer namorá-la....

Pov Lua : Eu tava doida pra perguntar se ele tinha namorada,afinal se eu estiver gostando dele e ele de mim  O Que será que vai acontecer ...
                                           Continua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário