segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

13º Capitulo



Narradora; Os 2 foram interrompidos de seus pensamentos por causa do garçom.

Garçom: Posso servir

Arthur/Lua: sim

Narradora  garçom sorriu,mais não pode deixar de fazer um comentário que mexeu muito com eles.

Garçom: Me permitem dizer uma coisa


Lua:Claro

Garçom: Vocês formam um casal muito bonito e apaixonado.

Narradora: Antes Que Lua e Arthur pudesse dizer algo o garçom já tinha saído e Arthur e Lua se entreolharam,ate que Lua Corta o clima.

Lua:Vamos comer


Arthur:Claro

Narradora: Depois de um tempo Lua deixa sua mão em cima da mesa,Arthur assim que vê vai aproximando a sua lentamente,e quando as mãos se tocam eles se olham e sentem uma sensação única.


Pov Lua : O Arthur tocou em minha mão e novamente me invadiu um sentimento muito bom.

Pov Arthur: Eu Toquei na mão da Lua e senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo e eu me perguntei o que ela faz que me deixa assim tão diferente,que me faz sentir essa sensação única.


Narradora: Eles ficam se olhando por um tempo ate que Lua tira a sua mão de perto de Arthur e diz:

Lua: Vamos dar uma passadinha na praiaé tão linda a noite.

Arthur: Vamos sim,vou pagara  conta.

Narradora:Arthur paga a conta e eles vão passando pelas praias do Rio de Janeiro até que lua diz:

                                Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário