sábado, 28 de janeiro de 2012

15º Capitulo

Pov Lua : Arthur me falou coisas tão lindas que fez meu coração acelerar muito mais rápido,ele foi se aproximando de mim e não deu tempo de falar nada,quando dei por mim agente tava se beijando !!!
Narradora: O Beijo de Lua e Arthur foi um beijo calmo e ao mesmo tempo caloroso,o coração dos 2 batiam cada vez mais forte.Até que Arthur parou o beijo .
Pov Lua : O beijo dele era tão bom,Roberta e Diego já tinham se beijado na Novela,mais esse foi um beijo diferente,cheio de carinho e muito calmo,até que Arthur para o beijo.
Arthur: Desculpa eu não resisti .
Lua: (dei uma leve risada e roubei um selinho dele que fez ele sorrir)
Arthur: Bom Vamos já ta tarde e amanhã agente grava.
Lua: Vamos.
Narradora : Arthur e Lua Foram o Caminho todo conversando mais não tocaram no assunto do beijo que tinha rolado na praia.até que Arthur encosta o carro enfrente ao prédio de Lua.
Arthur: Esta entregue
Lua: Obrigada,adorei o jantar e o be...(não terminei a frase)
Arthur: Boa Noite,Quer que eu passe aki amanhã pra gente ir junto para o Re9?
Lua: Ah desculpa não vai dar a Sophia vai passar aki em ksa.
Narradora: Lua foi dar um beijo na bochecha de Arthur quando ele vira o rosto e acaba saindo um selhinho.
Lua: ( eu dei uma leve risada e roubei um selinho dele que fez ele sorrir)
Arthur : Até Amanhã
Lua : Beijos
Pov Arthur: Ela me devolveu um selinho...

                                   Continua????

Nenhum comentário:

Postar um comentário