sábado, 28 de janeiro de 2012

16ºCapitulo

Pov  Lua : Cheguei em casa, tomei um banho, deitei na cama e fiquei pensando no beijo, como alguém podia ser tão carinhoso? Ninguém nunca foi tão fofo assim comigo, nem meu ex-namorado, fiquei enrolando e dormi.
Pov Arthur: Cheguei em casa tomei um banho e fiquei pensando nela. Será que eu estava me apaixonando? Nunca tinha me acontecido nada parecido. Seu beijo, seu toque.... Huuum.. fiquei pensando mais um pouco e dormi.
Narradora: Depois de algumas horas, Lua estava em sua casa esperando Sophia chegar para elas irem juntos ao rec9
Pov  Lua: Cadê essa menina hein ?!
Narradora: Depois de alguns minutos ela chegou.
Sophia: Eaí neném, como foi ontem ?
Lua: Ah! Foi ótimo! Ele é muito carinhoso.
Sophia: Que legal, juro se eu não estivesse noiva do Chay, juro que eu roubava o Arthur pra mim.
Lua: Heeey, pode tirando o olho heein!
Sophia: Calma, falei brincando, mas posso te perguntar uma coisa?
Lua: Pode.
Sophia: Você esta apaixonada pelo Arthur ?
Lua: Aah, nem sei, eu acho que é muito cedo pra dizer, mas desde que eu vi o Arthur, sei lá, senti alguma coisa diferente, eu gosto de estar com ele, nem com o meu ex-namorado foi assim..
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário