segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

14º Capitulo

Lua: Podemos ficar nessa praia
Arthur: Claro

Pov Arthur : Eu e A Lua paramos em uma praia muito bonita,e os olhos dela brilhavam a o ver a água,quando ela deixa algumas lagrimas caírem,e eu perguntei.
Arthur: Você ta bem Lua
Lua: Já Volto Arthur. ( Disse tirando os sapatos e correndo pra água)
Pov Arthur: o que ela vai fazer , fui atrás dela.
Arthur : Lua,Lua
Lua: Que foi ( disse secando algumas lagrimas e sentando na areia)
Arthur : ( Me sentei junto dela e a abracei bem forte)
Pov Lua : Quando ele me abraçou todo aquele sentimento que estava dentro de mim sumiu,meu coração começou a acelerar mais forte,e como o Arthur me abraçava bem forte eu senti o coração dele também bater bem forte.
Pov Arthur: Do Nada eu senti o coração da Lua Acelerar de uma maneira muito rápida,mais meu coração também batia bem rápido,então segurei em seu queixo fazendo que ela olhasse para meus olhos,e que olhos lindos ela tem!
Pov Lua: Ele segurou em meu queixo fazendo que eu olhasse para aqueles olhos lindos que elem tem e me fazendo esboçar um sorriso.

Arthur: Você é muito bonita,seus olhos brilham mais que a lua.(fui me aproximando de seus lábios )
    Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário