segunda-feira, 28 de novembro de 2011

4ºCapitulo

Narradora: Enquanto isso a caminho dos camarins!!
Arthur: Bom Lua,já que nós vamos começar a trabalhar juntos aceita sair pra jantar comigo hoje,para batermos um papo?
Lua:Aceito.
Pov Lua:
Nem Acredito que ele me chamou pra sair,mais calma Lua isso só é trabalho.
Pov Arthur:
Nem acredito que ela aceitou sair comigo,mais é só por trabalho hem Arthur.
Lua: Bom esse é meu camarim,mais tarde agente se fala.
Arthur: Ta bom.(roubei um selhinho dela 
Pov Lua :
Ele roubou um selhinho meu? Bom só seu que meu coração disparou,mais deve ser o nervosismo por causa das gravações,mas bem que eu gostei do selhinho roubado.
Pov Arthur.
Não sei o que me deu quando eu vi já tinha roubado um selhinho da Lua e por dentro tava muito nervoso,meus coração desparava,mais deve ser a ansiedade para começar a gravar.Bom achei meu camarim.
Narradora: Enquanto Arthur e Lua já estavam em seus camarins ,micael e Sophia batiam um papo pelo corredor e também estavam a procura de seus camarins.
Sophia:Agora que eu estou te reconhecendo,você fez malhação comigo lenbra?
Micael: Até que te olhando bem agora Lembro sim. 
Sophia>Aquela época foi muito boa e gostosa de gravar . 
Micael: É mesmo,mais agora vejamos estamos juntos de novo na mesma novela. 
Sophia:É,Bom acho que esse é meu camarim .Thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário