sábado, 26 de novembro de 2011

capitulo 1

Narradora : Depois De 1 Mês os Protagonistas de REBELDE finalmente iam se conhecer e começariam a gravar a novela ...

Pov Lua :Acordei bem disposta e muito ansiosa,bom não era pra menos eu ia conhecer meus colegas de trabalho,mais o que eu realmente queria saber e quem seria meu par romântico na novela.Terminei de me ar ar,tomei café e fui para o Rec9.

 Pov Arthur: Acordei muito animado afinal eu iria conhecer meus novos colegas de trabalho,mais eu realmente estava ansioso para conhecer o meu par romântico na trama porque pelos comentários que ouvi falar  dela ela é muito bonita e como estou soltero não posso perder essa chance.Me arumeii,tomei café e fui para o Rec9.
 Pov Mel: Acordei bem cedo e estava animada para começar a gravar a novela e também queria conhecer meus colegas de elenco.Me arrumei ,tomei meu café e fui para o Rec9.

 Pov Sophia : Acordei com a corda toda afinal iríamos começar a gravar a novela,e eu esta ansiosa para conhecer os outros atores,mais eu tava muito feliz mesmo por que meu NOIVO Chay também ia fazer a novela .Bom Me arrumei,Tomei Café e fui para o Rec9.


Pov Micael: Acordei muito feliz e mega animado,tava super ansioso para começara gravar a novela e claro também tava ansiosa para conhecer os meus colegas de elenco.Bom Me arrumei,Tomei meu café e fui para o rec9

 Enquanto Isso NO REC9

Mel,Sophia e Lua já tinham virado amigas,e estavam batendo um papo só,até que chegam os meninos.

Lua:  Ual, Como aquele menino de cabelo todo ajeitadinho é lindo.(olhando para o Arthur)

Mel: Nossa, aquele moreno alto é um espetáculo.(Olhando para o Micael)

Sophia: Chay meu amor,tava com saudades.


Continua????

Nenhum comentário:

Postar um comentário