domingo, 27 de novembro de 2011

capitulo 2

Chay: Também estava meu amor (dei um selinho nela )
Arthur:Nossa,como aquela loirinha cheios de cachos é linda,realmente o que diziam dela é verdade ela é muito bonita! (Olhando para Lua)
 Micael: Nossa,aquela morena é um espetáculo.(Olhando para a Mel)
 Narradora: Os Meninos Chegaram Pra Mais Perto Das Meninas e Todos se Apresentam.
 Lua: Oi Meninos,Prazer sou a LUA.
 Sophia:Oi,Prazer sou a Sophia
Mel: Oi,Prazer sou a Mel.
 Arthur : Oi Meninas,Prazer sou o Arthur.(disse olhando fixamente para Lua que o olhava envergonhada.)

Micael:Oi ,Prazer sou o Micael.(disse olhando para Mel que também o olhava)

Chay:Oi,Sou o Chay  Noivo da Sophia (dizia ele com um olhar de apaixonado)
Sophia: Oi,Sou Sophia Prazer.
Margaret : Bom dia Rebeldes,bom vejo que já se conheceram,aqui esta o roteiro da semana espero que gostem.Thau.


Todos:Thau. 
Narradora: Todos Curiosos Abriram Seus Roteiros e descobriram quem seriam seus pares.
Pov LUA
Tava olhando meu roteiro ate que achei “par romântico”: Arthur. Ai Meu Deus eu não acredito que vou contracenar com esse gato.Nunca tinha sentido nada igual antes,mais quando vi ele meu coração acelerou parecia que ele ia sair pela boca,não sei o que aconteceu,Mais Lua isso é só uma novela só isso. 
 Pov Arthur
Tava dando uma olhadinha no roteiro para descobrir quem seria meu par romântico na trama até que eu achei,”Par romântico” : Lua . Não Acredito que vou contracenar com essa menina linda. Realmente meu coração disparou,realmente eu não sei o por que mais somente sei que nunca senti isso.Bom Arthur lenbre-se é só uma novela.. 
Pov Mel.
Tava dando uma olhada no roteiro para ver quem seria meu par romântico na trama ate que achei.”Par Romântico”:Chay .Af queria ter ficado com o moreno ele é tão lindo,mais também o Chay não é tão feio mais ta Noivo né Sophia,Vamos respeitar hem Mel.
                                             Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário