segunda-feira, 28 de novembro de 2011

5º Capitulo

Micael:Thau.

Narradora Assim que Sophia entra em seu camarim percebe que Lua também esta nele e resolve perguntar.
Sophia : Oi Lua, O Camarim é para nós duas?
Lua: Nos duas não,nos 3,
Sophia: Ah entendi,esse é um camarim feminino vamos todas ficar juntas?
Lua : isso mesmo. 
Pov Sophia: Tinha reparado que  eu Lua estava com um sorrisinho no rosto então resolvi perguntar..
Sophia: Lua,desculpe perguntar mais que sorrisinho é esse ai no seu rosto?
Lua: Eu sorrindo é?
Sophia: Não se faça de boba Lua o que aconteceu?,pode me contando dona Lua.
Lua : Tah eu conto, Eu e o Arthur estávamos vindo e batíamos um papo bem legal,ate que ele me chamou pra jantar com ele,ai eu aceitei,e depois achamos meu camarim e me despedi dele mais ele me  roubou um selhinho.
Sophia; Hum...Conta Mais vai !
Lua: Então assim que os meninos chegaram no Rec9 eu logo bati o olho no Arthur,assim que o vi  meu coração desparou não sei o que aconteceu eu não sentia isso a um bom tempo,mais acho que é o nervoso por causa da gravação.
Sophia: Bom amiga  você é sortuda porque o Arthur é muito bonito,mais se você sentiu isso,Sera que ele sentiu o mesmo? Bom isso você so vai descobrir hoje anoite. Se você e ele ficarem juntos eu vou acreditar em Amor a Primeira Vista.]
Lua: Ah não sei não Sophia ,conheci ele hoje como é possível estar apaixonada só o vendo uma única vez? Mais confesso não sentia isso a um bom tempo.


                                                  Contianua?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário